terça-feira, 23 de abril de 2019

A tradição já não é o que era

A tradição já não é o que era. Passaram 4 anos e nem uma linha escrevi.
O que é curioso porque tenho sempre (a toda a hora) tanto para dizer. Acho q só me calo a dormir - e mesmo aí não tenho a certeza!
Quando ando na rua falo sozinha - gosto sempre de conversar bom pessoas inteligente!!!
Quando leio dou por mim a ler “alto” para ouvir a minha voz.
 Não que goste propriamente da minha voz! Não gosto! Mas gosto de me sentir acompanhada. Acho q é mesmo isso. Não gosto da solidão! Gosto de sentir que estou acompanhada. Estamos, portanto, perante uma situação de foro psiquiátrico: ou tenho dupla personalidade e as minhas identidades gostam de conversar entre elas ou um transtorno obsessivo do medo da solidão!!!
Pronto ... maluquices à parte: acho que tenho mesmo que começar a escrever alguma coisa. Acho q me faz bem!

Sem comentários: