sexta-feira, 21 de março de 2014

De volta ...

2 anos!!!!!
2 anos sem vir aqui dizer sequer um "Olá".

A vida tem desta coisas, e por mais que eu queira manter o blog actualizado ... está visto que não consigo. Mas como sou teimosa (mesmo muito) vou fazer uma derradeira tentativa. Pode ser que o velho ditado se confirme: à terceira é de vez - ou a coisa vai ou racha.

Desta vez vou tentar tornar isto mais num diário de que outra coisa qualquer.
É aqui que vou fazer os meus desabafos relativos quer à minha vida pessoal, profissional ... e afins. Mas como não quero que isto se transforme num muro das lamentações virtual também vou tentar colocar aquilo que me vai fazendo feliz!

É aqui que eu quero escrever tudo o que me vai na alma sem me preocupar com aquilo que vão pensar de mim (até porque o número de pessoas que conhece este espaço é tão reduzido que duvido que vá sequer ter comentários).

Quero manter o blog mais ou menos no anonimato, e, portanto, não terá grandes visitas nem comentários. E por isso espero que um dia algum paleontólogo informático, ou seja, alguém  que num futuro remoto ande as "escavar" os servidores dos nossos tempos à procura de encontrar informações sobre os nossos dias, encontre aqui uma (pequena e reduzida) fonte de informação acerca de uma mulher de 36 anos, mãe do menino mais bonito do mundo, esposa de um recém cinto negro de karaté, directora técnica de um lar, que vive uma vida extremamente atribulada, contudo sem interesse para os demais, mas super interessante para mim!

Vamos lá ver se é desta ...

Até já
 

Sem comentários: